Trocas e Devoluções
O Utilizador tem a possibilidade de efetuar a devolução dos produtos encomendados até 14 (catorze) dias após a sua receção, desde que:
a) Os produtos não tenham sido utilizados;
b) Os produtos mantenham as suas características originais e etiquetas intactas;
c) Os produtos estejam completos. Todo o material que acompanha as encomendas deve ser devolvido.
Para solicitar a devolução da encomenda, o cliente deve confirmar se preenche os critérios a), b) e c), posteriormente, deve enviar um e-mail para hello.lelatina@gmail.com, indicando os artigos a devolver e o número da encomenda.
O custo dos portes da devolução é responsabilidade do cliente.
É importante observar que, se a devolução não for motivada por defeito ou não conformidade dos produtos encomendados, a Lelatina não reembolsará os custos de envio originais suportados pelo cliente.
Após receber o produto devolvido, a equipa Lelatina analisará e confirmará o seu estado de conservação. Em caso de elegibilidade, o reembolso será efetuado no prazo máximo de 15 (quinze) dias, sem incorrer em despesas adicionais para o utilizador.
Em situações de troca, o reembolso pode ser emitido na forma de um voucher com o valor dos artigos devolvidos. Importante notar que devoluções subsequentes de artigos adquiridos com voucher serão sempre processadas mediante um novo voucher, não sendo reembolsáveis.
Se a intenção for devolver um ou mais artigos, o utilizador pode solicitar um reembolso no mesmo método de pagamento. Contudo, se os artigos devolvidos estiverem danificados ou apresentarem sinais de uso, a Lelatina reserva-se ao direito de recusar a devolução e o subsequente reembolso.
É relevante observar que estas condições se aplicam exclusivamente a devoluções e trocas realizadas em Portugal. Para informações sobre devoluções e trocas fora de Portugal, por favor, entre em contacto através do e-mail hello.lelatina@gmail.com.
Não efetuamos devoluções em dinheiro, nem assumimos os custos de envio em casos de troca para países extracomunitários.
a) Os produtos não tenham sido utilizados;
b) Os produtos mantenham as suas características originais e etiquetas intactas;
c) Os produtos estejam completos. Todo o material que acompanha as encomendas deve ser devolvido.
Para solicitar a devolução da encomenda, o cliente deve confirmar se preenche os critérios a), b) e c), posteriormente, deve enviar um e-mail para hello.lelatina@gmail.com, indicando os artigos a devolver e o número da encomenda.
O custo dos portes da devolução é responsabilidade do cliente.
É importante observar que, se a devolução não for motivada por defeito ou não conformidade dos produtos encomendados, a Lelatina não reembolsará os custos de envio originais suportados pelo cliente.
Após receber o produto devolvido, a equipa Lelatina analisará e confirmará o seu estado de conservação. Em caso de elegibilidade, o reembolso será efetuado no prazo máximo de 15 (quinze) dias, sem incorrer em despesas adicionais para o utilizador.
Em situações de troca, o reembolso pode ser emitido na forma de um voucher com o valor dos artigos devolvidos. Importante notar que devoluções subsequentes de artigos adquiridos com voucher serão sempre processadas mediante um novo voucher, não sendo reembolsáveis.
Se a intenção for devolver um ou mais artigos, o utilizador pode solicitar um reembolso no mesmo método de pagamento. Contudo, se os artigos devolvidos estiverem danificados ou apresentarem sinais de uso, a Lelatina reserva-se ao direito de recusar a devolução e o subsequente reembolso.
É relevante observar que estas condições se aplicam exclusivamente a devoluções e trocas realizadas em Portugal. Para informações sobre devoluções e trocas fora de Portugal, por favor, entre em contacto através do e-mail hello.lelatina@gmail.com.
Não efetuamos devoluções em dinheiro, nem assumimos os custos de envio em casos de troca para países extracomunitários.