Livro Reclamações

Bem-vindo à página do “Livro de Reclamações” da LELATINA. Valorizamos a sua opinião e estamos aqui para o ouvir. Se tem alguma reclamação, sugestão ou comentário sobre os nossos produtos, serviços ou qualquer outra questão relacionada ao nosso trabalho, este é o local certo para partilhar as suas preocupações.

O nosso compromisso é assegurar que todas as reclamações são tratadas com a devida atenção e resolvidas da forma mais eficaz possível. A sua opinião é fundamental para o nosso aprimoramento contínuo.

Por favor, envie e-mail para hello.lelatina@gmail.com, indicando: nome, e-mail, contacto telefónico e descrição da reclamação com os detalhes necessários e, assim que recebermos a sua reclamação, entraremos em contacto consigo o mais breve possível para resolver a questão de forma satisfatória.

Como alternativa, pode registar a sua reclamação no livro de reclamações, disponível no site livroreclamacoes.pt.

Agradecemos a sua colaboração e confiança.

Estamos empenhados em oferecer-lhe o melhor serviço possível.